terça-feira, 13 de novembro de 2012

BARÃO DE PARANAPIACABA

                          Provavelmente, você já ouviu falar na Rua Barão de Paranapiacaba, ou melhor dizendo, a "Rua do Ouro". Situada nos arredores da Catedral da Sé, essa rua reúne centenas de joalherias cujos preços são equiparados aos do mercado livre de Dubai, do Líbano e da Turquia. Como são inúmeras lojas e os preços são bem inferiores com relação às joalherias dos shoppings, muita gente fica insegura quanto à procedência e veracidade dos produtos. Caso vc já tenha se deparado com essa situação, hoje os seus problemas acabaram! Nós vamos indicar duas lojas que costumamos comprar há mais de 10 anos: a TAJ e a Camafeo.


     A Taj (www.tajouro18k.com.br) fica na loja 7 do Gold Shopping (Barão de Paranapiacaba, n. 50). Tem uma infinidade de jóias para todos os gostos e todos os bolsos, rsrsrs. Vc certamente ficará perdida no meio de tanta coisa bonita! E pode comprar sem medo! A qualidade e a procedência são garantidas!



          Vejam algumas peças:


R$ 3000,00

R$ 3600,00


                                              Brinco de esmeralda e pulseira - preço sob consulta

      Outra sugestão é a Camafeo (http://ser211.wix.com/camafeo), empresa com 21 anos de tradição. Assim como a TAJ, vende no atacado e no varejo.

     Também já ouvimos falar na Jenstone, mas nunca compramos lá. Dizem que é fornecedora da Vivara, Julio Okubo, H. Stern… 

     Agora, se você já comprou alguma jóia em outra loja não conhecida e está com dúvida, pegue a nota fiscal e leve-a para ser avaliada na Caixa Econômica Federal. Esse serviço não é cobrado e na hora eles analisam o ouro é 18k, se as pedras são diamantes verdadeiros etc. Se não forem, basta voltar onde vc comprou e exigir o dinheiro de volta.

TAJ JÓIAS
Rua Barão de Paranapiacaba, 50, loja 7, Gold Shopping.
Tel: (11)3106-0706

CAMAFEO
Praça da Sé nº 62 - 5º andar
Fone (11) 3105.9942
Horário atendimento: Segunda às Sextas-feiras 08:30 às 17:30 hr
                                Sábados 08:00 às 12:45 hr


2 comentários:

  1. Tô amando esse blog!!! Adorei essas dicas! Já fui na Barão mas fiquei totalmente perdida no meio de tantas lojas. Tb fiquei insegura sem nenhuma referência. Valeu pelas Dicas!! Beijuuuu, Má.

    ResponderExcluir
  2. Neste local tem venda no atacado para revendedores?

    ResponderExcluir