quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Essa semana fiz algumas peregrinações por São Paulo e o saldo foi super positivo. Descobri uma mega outlet na Paulista, a Maya Magazine. Lá tem de tudo: roupas masculinas e feminias, adulto e infantil; papelaria, utensílios de cozinha, eletrônicos, enfeites, estátuas, enfim, TUDO O QUE VC POSSA IMAGINAR! Comecei pelas roupas femininas... Levei um susto!! Todas as peças custam R$ 29,90, sendo que há calças das marcas ZION, SPEZZATO, L'ETAGE, IORANE, FIORUCCI (sim, ainda existe essa marca, rsrs), VIDE BULA, entre outras. Não resisti!! Ou melhor, eu não podia resistir!! Comprei uma calça preta lindíssima da L'etage, uma bermuda social maravilhosa da Spezzato e três brincos lindos da Iorane. Valor total da compra: R$ 89,50!!! Sério, desacreditei!! Vale MUUUITO a pena! Lógico que tem que dar uma garimpada, mas é perfeitamente possível encontrar peças lindas. E convenhamos, são muuuuito baratas! As bijouterias também me conquistaram. Todas são peças de coleções passadas da Iorane (acabei de conhecer essa marca e já me apaxonei por ela), mas são belíssimas e custam R$ 9,90 cada, inclusive os maxis. Apesar de  serem peças de coleções anteriores, eles estão super in, vide o exemplo do Maxi Colar. Vou postar as minhas novas aquisições para vcs conferirem. O lugar é super agradável, tem provador e as atendentes são super atenciosas, especialmente a Miriam. Ela teve uma paciência de Jó comigo, rsrsrs.Vale a pena conhecer: Maya Magazine, Av. Paulista, 1079. Fica a dica!!

PS: Para quem quer aderir à moda das calças coloridas, há várias em rosa claro, rosa escuro, roxo, verde claro, amarelinho... Eu acabei não comprando mas confesso que me arrependi. Afinal, por R$ 29,90, vale a pena adquirir uma, usá-la até nesse verão, inovar um pouco o armário sem onerar o bolso, rsrsrs. Acho que nem no Bom Retiro ou no Brás vc encontrará calças de sarja de qualidade por esse preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário